Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2009

Concerto dos Xutos em Ilhavo



Na passada sexta-feira fui ver os Xutos & Pontapés num concerto acústico em Ílhavo. O concerto era para ter acontecido na semana da Páscoa mas os saltinhos a mais do Kalu no anúncio da Optimus nos Restauradores deram um pé partido e, como ele disse, "eu fui a razão para estarmos aqui hoje" (dia 29...).

O concerto foi intimista, é um acústico e ainda mais quando estamos na primeira fila. Dá para brincar, dá para rir, dá para bater o pé e abraçar os músicos. dá para gritar as letras e passar um bom bocado, mesmo tempo ppl completamente deslocado ao lado (mas alguém vai para um concerto com fato e gravata e MANTÉM a gravata durante o mesmo?)  Ah, também dá para sentir o olhar penetrante das "meninas" que controlam o "povo" e que tinham as mesmas instruções para um concerto rock com os Xutos ou uma ópera... enfim...

Como referiu o João Nuno, no seu excelente blog "A certeza da Música", os Xutos surpreenderam e os seus fãs agradecem. Foi bom, venham mais e estamos todos a caminho do RESTELO, dia 26 de Setembro!

Deixo-vos duas imagens: a que está aqui em baixo, é a prova dos verdadeiros fãs: o alinhamento do João Nuno Silva e a baqueta que o Kalu, no final do concerto, me entregou.
A de cima? A FOTO POSSIVEL que apaguei do meu telemóvel por ordem de uma das meninas em questão.  O curioso é que a menina não me tinha avisado de nada - e ao meu colega, que tinha sido avisado, nada lhe aconteceu nem lhe pediram para apagar no fim... Enfim!

1 comentário:

  1. Chama-se a isso credibilidade, eu já tinha dito que não captar mais imagens e, como é lógico, não captei mais imagens...

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...