Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Na hora - Carro acidentado na Avenida Lourenço Peixinho - Aveiro

Há minutos um carro ficou seriamente danificado na roda dianteira direita no que, ao que parece, terá sido o resultado do rebentamento de um cano na Avenida Lourenço Peixinho, junto à curva com a Rua Dr. Alberto Souto. Não causou feridos mas do susto e dos estragos... ninguém o livra. Os serviços municipalizados chegaram primeiro que a PSP.


4 comentários:

  1. vamos ver se a nova ADRA mantém o nivel de atendimento tão rápido assim ?

    ResponderEliminar
  2. Caro Granjeia,

    Não entendo porque não. Com o mesmo pessoal e a sede no mesmo sitio... Se as pessoas forem civilizadas. Os SMAveiro chegaram depressa presumo que devido a alguém os ter contactado.

    ResponderEliminar
  3. Foi mais o aparato que os danos na viatura! Porém, não deixa de ter sido um valente susto para o proprietário da viatura. É caso para dizer: "Passou no local errado à hora errada!"

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...