Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Lendas Vivas do Desporto

Há, na minha opinião, há atletas ainda em actividade que são lendas vivas do Desporto, devido ao seu quebrar contínuo de recordes, longevidade e forma de estar.

Lance Armstrong
Michael Schumacher
Tiger Woods
Kelly Slater
Roger Federer
Valentino Rossi

Pode-me estar a falhar algum... No atletismo, por exemplo, Kenenisa Bekele.

Da lista acima, os três últimos estarão em Portugal este ano. Dois deles, Kelly Slater e Valentino Rossi, começaram a época ao mais alto nível, em busca de mais um título. Formidável! Conto estar com esses dois. Roger Federer, ainda não sei se irei ao Estoril Open. E Lance Armstrong, talvez, mas não em Portugal.

2 comentários:

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...