Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

TA e FITUA - Uma boa noticia e outra...

Estamos em Abril e da mesma forma que este mês é sinónimo de Feira do Março (e de aguaceiros) também é de FITUA.
Sempre fui fã de um acontecimento da cidade de Aveiro que este ano comemora a sua vigésima edição e é com alegria que vejo que regressa ao "seu" palco, o do Teatro Aveirense.
Espero que seja para ficar. Muito embora, vamos ser sinceros, o que interessa verdadeiramente é que o FITUA continue, onde quer que seja.

Se a boa notícia é o regresso do FITUA ao Aveirense, lá terei que fazer um reparo ao site. Já foi noticiada a programação do próximo trimestre mas no site do TA só tenho o cinema de Maio e Junho. Quando sei, por exemplo, pelo site da A NAIFA, que ele virão cá no dia 15 de Maio. E noutros sites de espaços idênticos tenho a programação toda. Aliás, no meu Outllook já tenho coisas para o Centro Cultural de Ílhavo em Junho... Vá, coloquem online para podermos fazer uma programação atempada.

ACTUALIZAÇÃO: depois dos comentários que podem ser lidos na caixa de comentários, ficou disponível no site da autarquia o ficheiro completo em PDF que fica directamente neste link.

4 comentários:

  1. olá!

    de facto, concordo que os sites dos centros culturais, teatros, ... às vezes pecam um pouco na apresentação de informação.

    aqui há semana, soube que Anaquim viria ao CCI, mas no site ainda não havia nada.
    agora já lá está, mas convenhamos, também só faltam 4 dias ...

    ainda bem que temos os agregadores, os sites culturais e o notas de aveiro para nos avisar das coisas boas ^^

    abraço

    ResponderEliminar
  2. A crítica é justa, mas aproveito para explicar que só um problema informático nos impediu, na última semana, de gerir a nossa base de dados, o que amanhã já deverá estar resolvido. De qualquer modo, é provável que ainda esta semana esteja em funcionamento o renovadíssimo site do Teatro Aveirense, onde a informação estará sempre completa e mais fácil de aceder. De qualquer modo, obrigado pela chamada de atenção.

    Pedro Jordão, dir. artístico do TA

    ResponderEliminar
  3. Caro João
    Não estou habilitado para servir de "advogado" do TEMA.
    Mas posso divulgar o que foi transmitido na conferência de imprensa de apresentação da programção para o segundo trimestre, referente ao site.
    Em princípio tudo aponta para que a alteração do site ocorra durante esta semana.
    Alguns erros informáticos impediram e inviabilizaram que o novo site estivesse operacional.
    A nova plataforma vai ser mais inovadora e com mais recursos.
    Aí já estará a nova programação.
    Já agora... aponta Sérgio Godinho para Julho.

    ResponderEliminar
  4. Registado e anotado. Serei o segundo a elogiar o novo site. Informem-me e eu colocarei aqui uma nota.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...