Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2003



O dia de hoje serviu mais mais uma vez para sorrir. sorrir com a baixa política, com a forma como se "cozinham" acordos, resultados e não se conserva o mínimo de dignidade.
Há factos políticos definidos. é preciso seriedade na política portuguesa. É preciso entendimento em algumas maneiras mas também é preciso bom senso. Não se rompe um processo de negociação de oito meses por causa de não ir receber umas "massas" maiores já! Não se desculpa a questão dos autarcas - mas sim dos cidadãos.
O pior disto tudo não é o "diz que disse", a "necessidade de testemunhas" nem o romper de acordos. O que fica mal é a ética, a democracia em geral e a tal maltratada república... bem, sobre essa, eu sou monárquico, por isso...

Quanto a Aveiro, em fase de discussão das contas de gerência, há perguntas que devem ser respondidas, separando - por favor - a questão ideológica da questão financeira.
1) Como é que estamos de "dívidas" - não falo das legalmente aceites mas de todos os leasings, etc, etc...
2) Em Aveiro há apostas? De longo prazo?
3) Como está a área social?

Por aqui fico...


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...