Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2003

Opções crueis



Segundo o OLN, Caetano Alves já decidiu o que não quer. Não quer António Sousa, o treinador neste momento há mais tempo de uma equipa profissional (muito embora não somente na primeira liga). A candidatura à presidência do Beira Mar, liderada por Caetano Alves, não quer António Sousa a treinar o Beira Mar. Uma outra figura da lista de Caetano Alves, Silva Vieira, candidato ao Conselho Fiscal, também não quer António Sousa a treinar a equipa.

Se nos tivessem dito isto antes da Assembleia Geral, ainda era minimamente aceitável. Agora, depois de um suposto desentendimento pelo apoio informal de António Sousa a Mano Nunes, cheira a crueldade por todos os poros. Cheira a vingança... cheira.... bem, não são rosas e não se pode dizer que foi bonito. Mas como em Aveiro, a apatia generalizada é que manda. Ninguém se calou quando o filho de JUDAS esteve por lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...