Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2003

Virgilio Nogueira comenta...



Para os mais distraidos com o sistema de comentário colocado na semana passada, é de referir que o meu desabafo sobre o festival foi comentado, a título pessoal, por Virgilio Nogueira, actual responsável pela Filarmonia das Beiras. Refere que "É verdade, o cardápio do Festival é feito de aromas e de sabores, mas não da substância. Ou seja, apresenta-nos a consumo algo que que cheira ou sabe a Doors ou Inxs, mas não são os Doors ou os INXS. São apenas os músicos acompanhantes, os «outros», qualquer daqueles que era substituível sem que ninguém desse conta. Parece que vamos ter um Festival com um menu algo falacioso, algo enganoso. Um Festival onde se ouvirão, por contraditório que pareça, mais as vozes dos ausentes que a dos presentes. Tudo o que estes Doors cantarão será comparado, por defeito, à voz de Jim Morrison.
Realmente, era preferível a opção por bandas novas a este princípio de constelação de fantasmas. Já chega a S. Jacinto o ferry-boat fantasma e a ponte fantasma."

Mais opiniões?

1 comentário:

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...