Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2004

Concurso aberto - actualizado!

Segundo o OLN, foi lançado o concurso público para concepção, construção e exploração do parque de estacionamento a Nascente do Centro Cultural e de Congressos.

FRASE QUE RETIRO - "O parque de estacionamento subterrâneo será construído entre o lago e a frente do Centro Cultural e de Congressos de Aveiro." (Informação desmentida pela Câmara Municipal de Aveiro)

As candidaturas podem ser entregues até 11 de Outubro próximo e a abertura das propostas será feita no dia seguinte. Segundo notícia surgidas anteriormente, com este parque de estacionamento, o espaço verde perto da zona do Paivlhão dos Galitos, no outro lado da linha, será o espaço onde serão criados os acessos. (Informação não oficial e sujeita a confirmação). Esta informação foi agora confirmada, pela Câmara Municipal de Aveiro.

4 comentários:

  1. De facto só pode ser informação não oficial e sujeita a confirmação! Ou seja... desinformação! Ou seja... asneira! Coisa a que este blog nos tem habituado.
    A nascente do centro cultural, como diz a notícia, é exactamente do outro lado: não entre o lago e o referido centro, mas na no subsolo da zona verde. Pois é, a vida é feita de enganos... andamos distraídos!
    Já agora aconselho o autor deste Blog a ir a Aveiro. Faz bem. Para não se esquecer como é a cidade... ou então a relembrar a geografia da escola primária!
    Estive lá há duas semanas e parece-me que o sol continua a nascer do mesmo lado!

    ResponderEliminar
  2. A coberto do anonimato, este senhor só diz asneiras. Primeiro porque este blog não faz desinformação - aponte exemplos, sr. Anónimo...
    Depois, porque se soubesse alguma coisa, este senhor saberia que sou de Aveiro.
    Terceiro, porque se soubesse ler, percebia que eu estou a falar dos acessos. Sabe, um parque de estacionamento subterrâneo pode estar entre o lago e o Centro Cultural, até pode estar "sob" o centro cultural mas precisa de entradas e saidas...
    Também refiro a fonte das informações, o site OLN (http://www.oln.pt/noticias.asp?id=4512&secc=2) e referem-se duas localizações: a do parque e a dos acessos. Questione o OLN. Para o comentário que faço, é indiferente a localização do espaço. O que interessa é onde ficam os acessos.
    Quem afinal presta mau serviço a Aveiro é o autor deste tipo de comentários...

    João Oliveira

    ResponderEliminar
  3. O Sr. João Oliveira, julgo ser esse o nome, sentiu-se ofendido! Lamento! A verdade é que estava tudo lá... "a nascente do Centro de Congressos".
    Pelo que sei: nascente continua no mesmo sítio, não é entre o lago e o centro, não é por baixo... é a nascente.
    Admita, pelo menos, o erro!

    ResponderEliminar
  4. Tanto reconheci o erro que actualizei o "post" depois de verificar junto da Câmara Municipal de Aveiro a veracidade das informações fornecidas pelo OLN.

    Informações essas que confirmam aquilo que escrevo - a zona verde será afectada pelos trabalhos e acessos deste parque de estacionamento.

    E meu caro, o meu nome está bem explicito neste blog. Só quem não quer é que não vê...

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...