Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2005

Comentário final aos resultados de Aveiro

Aveiro virou à esquerda e o PS teve um resultado histórico.

Em relação a 2002, num distrito onde votaram mais 22 mil votantes, o PS atinge quase os 160 mil votos e uma percentagem de 41 por cento.
Ao contrário, o PSD desce de 170 para 139 mil votos, e fica com 35,68 por cento, bastante superior à média nacional mas mesmo assim uma derrota.

A derrota para a direita é ainda mais pesada com a perda de um deputado pelo CDS, que desce abaixo dos 10 por cento no distrito (nove mil votos a menos) e o aumento brutal de votos no Bloco de Esquerda que já atinge os 5 por cento e triplica o número de votos! relegando a CDU para quinta força partidária. O PND, com Jorge Ferreira, ainda vai buscar 4000 votos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...