Era o primeiro a sorrir quando me encontrava nos Passos Perdidos da Assembleia da República. Era o primeiro a servir de anfitrião, a conversar, a dizer uma graça e a lembrar que, se eu precisasse de algo, ali estaria.
Era um excelente homem, uma simpatia, um amigo que eu tinha na Assembleia. Perdi um amigo em Lisboa, perdi um deputado por Aveiro, perdemos todos. Em especial a família, a quem deixo os meus mais sentidos pêsames.
PS - Ontem à noite faleceu igualmente o actual presidente da Junta de Freguesia da Glória, Manuel Braga Alves. Não o conhecendo pessoalmente, deixo os meus pêsames à familia.
(ver Amor e Ócio sobre o assunto)
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira