Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2005

Um comentário final

Acabei de ouvir as duas declarações finais de Paulo Portas e de Pedro Santana Lopes.

A verdade é que percebi a primeira, embora não quisesse ter ouvido o que ouvi, e não percebi muito bem a segunda, entendendo que Santana Lopes vai à luta, num futuro congresso.

Ambos os partidos da direita irão estar em congresso nos tempos mais próximos, com a agravante do CDS-PP ter que alterar um estilo muito pessoal, uma forma muito curiosa de estar na política, como a realizada por Paulo Portas.

Quanto a este, surpreende pela verticalidade do discurso, pela assumpção da derrota, pela forma como demonstra o seu fim e a clareza com que o faz. Espero para ver. Espero para saber o que irá fazer.

Quanto a Santana Lopes, espero que o PSD entenda que a sua liderança não é o melhor para o país. Mas em nenhum deles me meto, não sou militante partidário. Nem sequer sou do PPM, que tem dois parlamentares eleitos - Nuno da Câmara Pereira (que não defende o actual pretendente a trono, estando por isso em litígio com aquilo que defendo) e Pignatteli Queirós...

5 comentários:

  1. Como é possivel entender uma infâmia intelectual do nivel de Paulo Portas. Trotski e os países desenvolvidos? Só um lider demagógico pode proferir tal assertação, só um louco pode escutá-lo com admiração. Engraçado é o facto de tanto Paulo Portas e Louça representarem um grande perigo para Portugal. Partilham irresponsabilidade.

    ResponderEliminar
  2. É verdade... A semana passada vinha nos jornais que o presidente do psd de aveiro tinha sido nomeado para gestor de um programa público. O homem ainda não se demitiu? um indivíduo que quer ter responsabilidades políticas e está agarrado a um lugar para o qual foi contratado exclusivamente por ser do psd?!

    ResponderEliminar
  3. Eu já avisei que não vou admitir mais comentários injuriosos vindo de anónimos. Ponto final. Dêem a cara!

    ResponderEliminar
  4. Quer isso dizer que vai continuar a admitir mais comentários injuriosos vindo de "não anónimos"? É o que decorre da sua frase :-)

    ResponderEliminar
  5. ´
    Caro Joao,

    Explique lá onde é que está a parte injuriosa do comentário do anónimo?

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...