Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Há coisas que me causam arrepios...

Esteja eu no lugar em que estou ou não. Sabe-se que a reunião existiu e que as pessoas a confirmaram. Sabe-se claramente qual a posição de SEMPRE do Dr. Capão Filipe sobre a necessidade de um novo Hospital em Aveiro. É do conhecimento público a opinião que o anterior director do Hospital tinha sobre isso: era a favor. Mas para uma "alegada" Comissão de Utentes, estamos já em ambiente de pré-campanha... Se calhar têm razão. Basta saber agora em que listas as pessoas da comissão de utentes vão estar.

2 comentários:

  1. E, caro Senhor, sabendo tudo isso e mais algumas coisas, arrepia-me ainda mais o jornalismo reactivo (como por exemplo o que V. Exa. linka no seu post), que não investiga, que não procura, que não vai ao encontro do contraditório e que, tão simplesmente, dá voz a uma senhora, até hoje desconhecida, representante da Comissão de Utentes do HIP. Não é V. Exa utente? Não serei eu? Quantos não serão? E quantos conhecem essa Comissão? Qual a representatividade da mesma? E na reunião que refere, estiveram representadas instituições sem eira nem beira? Tem tanto eco ou importância a dita reunião como as declarações desta senhora? É tão importante o futuro, como dar eco aos velhos do restelo; velhas, neste caso.
    Enfim, desculpe o desabafo, é o jornalismo que temos...
    Cumps.

    ResponderEliminar
  2. Permito-lhe o desbafo e subscrevo em grande parte o que diz...

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...