Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Objectivo Alcançado



Objectivo Alcançado na Corrida do Tejo 2008!

Como se devem lembrar, referi que apontava a minha prova da Corrida do Tejo para um tempo final entre as 1.00 e as 1.05, tendo como objectivo secundário conseguir fazer toda a prova em corrida, sem paragens. Quase que conseguia o segundo feito mas o primeiro foi atingido sem falhas, pois o tempo de chip foi de 1.03.47 (este é que é o tempo real, pois desconta o tempo que se perde na partida) em 6101º lugar. O ano passado tinha feito 1.20.26 (tempo de chip).

A prova decorreu com um sol e temperatura agradável e correu bem, sem percalços ou dores excessivas. A companhia do Paulo (obrigado pelos abastecimentos) e da Margarida, sempre no mesmo ritmo, serviram em muito para atingir este objectivo! Obrigado aos dois!

6 comentários:

  1. Deduzo que a viagem de comboio seja mesmo a pior parte né?

    ResponderEliminar
  2. O comboio tambémn se fez bem para lá. Já para cá, com o comboio cheio e as pernas doridas, não foi simpático, não senhor!

    ResponderEliminar
  3. Ah campeão. Essa força toda foi do copo de sexta ao lanche.

    abr

    ResponderEliminar
  4. ahahah.

    hoje tirei o dia para te promover no Twitter.

    lololol. espero que não tenha cometido nenhuma inconfidência.

    Abr

    ResponderEliminar
  5. estása ficar em forma não sabia que tinhas feito essa prova muito bem.
    Já há novidades??
    Abraço
    Sacra.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...