Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Adeus TGV, olá bitola europeia, viva Aveiro...

A entrevista de Álvaro Santos Pereira a Fátima Campos Ferreira, dentro do Prós e Contras, são só boas notícias. Haverá investimento em bitola europeia e haverá as linhas que se pretendiam criar para a economia nacional: incluindo a Aveiro-Salamanca.

Vamos ver como é na prática...mas por enquanto são boas noticias para Aveiro, para o Porto de Aveiro e para as empresas nacionais que pretendem exportar em quantidades e que podem ser competitivas com o "caminho de ferro à porta".

1 comentário:

  1. Eu acho que muita gente não se apercebe da importância de infraestruturas de transporte que não as rodoviárias, nomeadamente para escoar produtos em grandes quantidades e para vários destinos.

    Será que as pessoas se apercebem da importância da proximidade de linhas férreas e de um porto de mar alto, na escolha de Cacia para implementar a fabrica de baterias da Renault-Nissan?

    Espero bem que estes projwctos tenham base sólida e não sejam só ideias no ar para daqui a montes de anos (qd já forem obsoletos)

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...