Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Beira-Mar avança para o centro da cidade

O edifício que recebeu a loja "Origem" em plena Rua José Estêvão poderá receber a futura nova sede do Sport Club Beira-Mar, muitos anos após o clube não ter nenhum espaço seu (existiu uma loja amarela a cinquenta metros do local agora pensado) no centro histórico de Aveiro.

Excelente noticia que o Diário de Aveiro nos dá hoje, se for confirmada. No entanto, eu preferia que fosse o clube a adquirir o imóvel e a SAD a pagar uma renda... Mas o fundamental poderá ser concretizado: uma sede no centro para o clube de Aveiro.

2 comentários:

  1. Bom sinal!
    Seria bom quÉ importante que haja clubes fortes na zona centro!
    Este é um passo de relevante, embora possa não parecer!
    Cptos

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...