Páginas

sexta-feira, 2 de Setembro de 2011

Águas e Águas...


Leio o Diário de Aveiro de hoje e dou de caras com a notícia da conta de água das piscinas do Sporting Clube de Aveiro.  Passa de 400 euros mensais (às vezes chegava aos 500, diz o responsável) para valores na casa dos 4 mil euros. Ok, alguém se enganou pensei eu. Porque um conta não pode passar para dez vezes mais sem uma informação, sejam ou não os novos tarifários. Ou a conta era subsidiada pelos Serviços Municipalizados ao abrigo de algum acordo e deixou de o ser.

Independente disso há aqui dois problemas. O Sporting Clube de Aveiro, a manter estes valores, terá que os reflectir no preço dos utilizadores da piscina. Ou fechar portas e reclamar, o que costuma funcionar. A ADRA, pelo seu lado, em aqui um problema de comunicação para resolver, que uma gestão local e correcta tentaria debelar à partida... São notícias como estas que "desfazem" a reputação de uma empresa aos olhos dos seus stakeholders.

Acredito que tudo se irá resolver...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...