Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Águas, parte II

A noticia do Diário de Aveiro sobre a qual falei aqui no passado dia 2 teve novos desenvolvimentos. Desenvolvimentos que vão inteiramente ao ponto que referi: a conta da água de uma piscina não poderia ser a que os dirigentes reclamavam como "normal" e a que a ADRA podia sair queimada deste assunto...  Fui certeiro em ambos...

Aqui que ficamos a saber do comunicado que está na página 3 do Diário de Aveiro é que o Sporting de Aveiro vai mesmo ter que pagar cerca de 3 mil euros (mais coisa menos coisa) de água por mês. E que esse é o valor correcto porque era aquele que era registado pelo contador.

Que o valor, ao contrário do que nos fizeram crer, não tinha nada a ver com a conta da água ter subido... E que este valor é uma "tarifa social" equivalente ao que uma IPSS paga.

O Sporting de Aveiro tem uma tarefa dura pela frente mas a ADRA também não funcionou muito melhor: uma semana para resolver um caso de comunicação que todos sabiamos que iria acirrar os "inimigos" da empresa, despoletar actividade política e passar a imagem da ADRA como L......? Foi tempo a mais.

Agora a pergunta que se coloca... e o Sporting de Aveiro, que desde Dezembro, segundo a ADRA, sabia que as contas da água iriam subir não se acautelou? Lembro-me bem que os testes sobre fugas da água foram nas imediações da piscina. E agora? Que futuro financeiro para as mesmas? A solução deve ser encontrada para o bem de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...