Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Futsal do SC Beira-Mar volta a subir!


O Futsal do SC Beira-Mar conquistou o direito a subir à 2ªDivisão Nacional de Futsal, devido a sua classificaçãoi na sua série da III Divisão.
Foi mais um feito bonito para a secção, que em três épocas de existência apresta-se para comemorar a sua terceira subida de Divisão! Da 2ª dos Distritais para a 2ª do Nacional.
Acompanhe a fase final no site oficial do SC Beira-Mar. Parabéns a toda a secção!

2 comentários:

  1. Oh afilhado João.
    Vê lá se tens um pouco de vergonha e os bilhetes para os jogos do Beira-Mar em casa, que a Cãmara te confia os ofereces àquelas pessoas que realmente merecem e fazem alguma coisa pelo nosso concelho, em vez de os dares aos teus amigos do PSD.
    É que, infelizmente para além dos mesmos só irem ao futebol quando lhes dão bilhetes, não percebem nada de bola.
    Culpa tem que tem confiança em ti....

    ResponderEliminar
  2. Acho que vai ser o último anónimo a que irei responder:

    1 - De certeza que não vai ao futebol. Caso contrário olharia para o Camarote Presidencial e veria que a escolha ideológica é diversificada. Todos recebem. Quando pedem.
    2- Não sei a quem se está a referir quando se refere "amigos do PSD"
    3 - As pessoas têm confiança em mim e não em anónimos.
    4 - Quando quiser passar pelos paços do concelho, eu verei se lhe posso dar um bilhete. Mas conte levar também algo mais para casa. Acredite. Porque para quem não tem tomates, no minimo, merece um estalo nas trombas.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...