Páginas

sábado, 14 de abril de 2007

Sugestão

Na minha intervenção no programa da RCP sobre blogues, referi que fazem falta mais blogues de qualidade a falar sobre Aveiro. Por mais versáteis que sejam alguns dos bloggers actualmente em actividade, a verdade é que há sempre outras perspectivas por descobrir.
Por indicação do meu amigo Filipe Guerra, conheci o Aveiro debaixo de olho. Trata-se de um blog de um auto-intitulado "auditor" que pretende com as suas reflexões e denúncias primar por maiores níveis de exigência da sociedade aveirense sobre a actuação dos seus Serviços Públicos.
A visitar!
Actualização (escrito por JMO): Conhecia o blog. É pena que não tenha regularidade na apresentação e que por vezes "acerte ao lado"... E é anónimo.

1 comentário:

  1. Já agora mais um blog de aveiro ...

    http://aanarquiadascoisasnormais.blogspot.com/

    gostei de ver que o jmo voltou a ter o blog mais activo! vou comecar a passar por ca mais vezes

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...