Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2007

Programa de Rádio sobre blogs

O Rádio Clube de Aveiro (em 94.4 FM) vai promover, no seu programa de discussão "Moliceiro" um mini debate sobre a blogoesfera aveirense. Sei que estão a pensar convidar alguns de vós mas desafio-vos, desde já, para também participarem. É na quinta-feira, dia 12, entre as 15 e as 16 horas.

É fácil: comprometo-me a referir todos os que neste post ou nos seus blogs (e que venham aqui escrever o link) queiram falar sobre os blogs aveirenses, a sua participação, a questão de ser anónimo ou não, etc.

No próprio dia, estarei de computador ligado, a ler-vos e a debater, de forma interactiva, com quem estiver online ou no estúdio.

Antena e Internet aberta.

6 comentários:

  1. Um blog de um aveirense de gema, apesar de não falar obrigatoriamente sobre Aveiro, também pode ser considerado / inserido na blogosfera de Blogs Aveirenses? Ou somente aqueles que falam de Aveiro? É um tema interessante a ser pensado, não? Já agora, parabéns pelo blog, acompanho-o quase desde o início ainda andavas pelas terras da capital. Continua sempre e bem!

    ResponderEliminar
  2. Acho que este assunto está mesmo a ser discutido aqui. claro que pertence. O local, o tema, o espirito, tudo conta!

    ResponderEliminar
  3. Que pena, não ter podido ouvir o programa, dado que aqui no local de trabalho não tenho rádio, e online, não dá para ouvir a frequência 94.4. Que pena.

    ResponderEliminar
  4. João,
    Dado o interesse que tenho nesta materia e na impossibilidade em ouvir o programa, gostava de saber se existem conclusões sobre este debate, ou se incluivamente podem ser lidos algures? Cumprimentos, artur

    ResponderEliminar
  5. Caro Artur, posso-te arranjar a gravação :)

    ResponderEliminar
  6. Caro Joao se me poderes enviar a gravação para eu ouvir, ficaria muito grato, pois não estou em Portugal e não tive acesso ao programa online.

    Aguardo uma resposta para pmosi73@gmail.com

    Abraço

    PSousa

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...