Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2007

Limitação de responsabilidade


Tendo em conta os mais recentes acontecimentos, quer os do nosso PM quer os do ABC, RM, ou outros como o email que corre ai contra o Director do Público, José Manuel Fernandes, e tendo em conta o futuro, emito a seguinte limitação de responsabilidade em relação a mim:

Limitação de responsabilidade (disclaimer): O cidadão João Manuel Dinis Branco de Oliveira não é licenciado, informação que é verificável nos locais sob sua responsabilidade, seja o Linkedin ou o currículo ou o certificado de habilitações. Qualquer utilização do diminutivo "dr." antes do seu nome seja pelo Estado ou qualquer empresa pública ou privada, os seus administradores, directores, funcionários, empresas de prestação de serviços, clientes, etc., será necessariamente um abuso, não corresponde à vontade do cidadão acima e poderão ser passíveis de procedimento judicial de forma a repôr a verdade dos factos. Por favor não me comprometam.

1 comentário:

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...