Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2004

ERSUC



O barulho é ensurdecedor, e o silêncio também. Mas as noticias estão um pouco por todo o lado, no que à questão da incineradora da ERSUC diz respeito. Para que estão informados, sugiro o seguinte:

Diário de Aveiro - Um artigo e Publico Ultima Hora para contextualizar mas hoje, o assunto volta a vir à baila no Público, Local Centro e também no OLN.


Do que fica retido, há algumas questões interessantes: Alberto Souto parece aceitar a incineradora no concelho, Oliveira do Bairro está radicalmente contra e ataca forte e feio Aveiro, Nossa Senhora de Fátima não quer para nada a incineradora - e acreditem que por lá as coisas não estão simpáticas tendo sido um timing péssimo fazer a Presidencia Aberta lá... - e, mais grave, Manuel António Coimbra lançou esta dúvida no debate da Assembleia Municipal:
"Manuel Coimbra, um especialista na área de Química, referiu-se ao problema da impossibilidade de controlar as dioxinas libertadas pela queima de resíduos e também perguntou, dirigindo-se a Alberto Souto: "qual é o seu preço? Por quanto quer vender a dívida à ERSUC? Alberto Souto respondeu: "A Câmara não tem preço, não se vende". Quem diz isto não é gago... E o PS não o defendeu...

Para onde corre Alberto Souto?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...