Páginas
quinta-feira, 11 de março de 2004
Madrid: Al-Qaeda
As imagens do Terror voltaram e hoje é daqueles dias em que não vale a pena falar nada, apenas reflectir sobre o pesadelo do terrorismo global.
Desde cedo tudo indicava que não fosse a ETA e apenas o medo dos bascos permitiria dizer isso. É que toda a lógica apontava para uma precisão, uma organização logística e uma forma de actuar que tinham tudo a ver com a Al-Qaeda.
A verdade é que o terrorismo global sem sentido, seja no Bali, Espanha ou nos EUA.
Bin Laden tinha sugerido uma resposta forte em especial a seis paises: Gra-Bretanha, Espanha, Pólonia, Itália, Austrália e Japão. Esperemos que não em Portugal e esperemos igualmente estar todos unidos neste combate.
11 de Setembro - 11 de Março: mais um dia na história da infâmia!
Para saberem o impacto internacional dos atentados, vejam este link
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira