Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2004

Outra opiniao



Um comentário que merece mais espaço do que somente a linha de comentários. Aguardamos outras opiniões:
O aborto e' uma questao de consciencia " é a frase que se ouve em todos os quadrantes da sociedade... Mas para que essa questao de consciencia se torne numa questao de executavel é preciso que seja legalmente permitido... nao adianta ser-mos livres de pensar se nao somos livres de fazer!!!
No entanto, para alem do social que este assunto traz, o que igualmente me preocupa e' o facto que neste pais parece que ninguem leva a serio os referendos... realmente parece que a esquerda quer referendos ate que se mude a lei ... mas quando esta mudar a direita tambem vai fazer a mesma coisa!! Pior ainda e'a falta de informacao e discussao seria que os referendos neste pais tem... Como direito que foi nos foi instituido os goverantes e acima de tudo os cidadaos deste pais deviam ter mais respeito por ele... sim eu sei que e' mau dizer mal dos cidadaos, mas este pais precisa de uma cidadania politica mais participativa e critica !!!


Afonso

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...