Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2004

Noticias avulsas e comentarios respectivos...



PSD continua a atacar Alberto Souto por causa da incineradora

Em noticia publicada hoje no Diário de Aveiro, a secção de Aveiro do PSD aprovou uma proposta de apoio a coligação com o CDS/PP e atacou Alberto Souto. Aparentemente, os militantes da Concelhia de Aveiro do PSD reunidos na passada sexta-feira em plenário aprovaram, por unanimidade, uma proposta da Comissão Política Concelhia que abre portas a uma possível coligação com o CDS-PP nas próximas eleições autárquicas.
No documento aprovado pode ler-se que «sendo previsível uma orientação de âmbito nacional e distrital, que vise a constituição de coligações eleitorais com o CDS-PP nas eleições autárquicas de 2005, em todos os municípios que sejam dominados pelo Partido Socialista ou outros Partidos da Esquerda, a Assembleia de Secção de Aveiro do PSD, reunida em 12 de Março de 2004, afirma a sua concordância de princípio com esse caminho».
Na mesma ocasião foi discutida a possibilidade de uma incineradora poder vir a instalar-se no concelho de Aveiro.
O actual presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Alberto Souto, foi alvo de diversas críticas, «por ter conduzido este processo, na óptica dos social-democratas, de uma forma sigilosa e pouco transparente, sem a participação dos autarcas eleitos a vários níveis no município». O edil foi ainda acusado de «não ter em conta o interesse dos aveirenses e de não procurar tapar o buraco financeiro que criou no município». Para o PSD de Aveiro é «inconcebível falar-se de uma incineradora que vai ocupar 60 hectares de terreno, numa freguesia que ainda não tem saneamento e que possui as escolas em estado lastimável».

A GAMA - Grande Área Metropolitana de Aveiro já tem declaração política de constituição!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...