o nome de Élio Maia como candidato à Câmara já não é de agora. Nas anteriores eleições, já corria o rumor. Nessa altura, o actual presidente independente da Junta de Freguesia de São Bernardo tinha decidido avançar sozinho, uma medida corajosa mas que lhe deu uma vitória "sem espinhas". O apoio do PP, PSD e PS e somente a CDU a candidatar-se contra ele. Mostrou o seu desejo de trabalhar, a sua ambição e vontade. Aliás, quando trabalhei com ele no projecto de voto electrónico na sua freguesia, fiquei a conhecer melhor o seu apego ao trabalho e o seu verdadeiro desejo de fazer o bem, de dar informação e formação às pessoas.
Élio Maia já era um nome bem visto pelo CDS-PP, que não o considera como perdido, muito embora tenha recentemente participado num evento do PSD. Onde esteve igualmente Girão Pereira, agora regressado a cargos dirigentes no seu CDS. Será a escolha para candidato a presidente da Assembleia Municipal?
A ver vamos.
Júlio Almeida colocou entretanto uma noticia online com sons e palavras de Ulisses Pereira sobre esta decisão.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira