Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2005

(site do Dito Cujo)

Aveiro não brinca: aqui há lazer à grande e à francesa!
Eu explico: Aveiro tem uma palheta de terra erma entre o IP5 e um canal da Ria, o canal de São Roque.
A zona foi recentemente convertida num parque de estacionamento. E é um parque de estacionamento muito estranho dado que os acessos são feitos pelos extremos, de acesso difícil (obriga os carros a passar por zona de grande congestionamento de trânsito).
Só que o parque de estacionamento também está a ser vendido como "zona de lazer".
É absolutamente incrível não só que 1) a Câmara Municipal de Aveiro faça dali uma zona de lazer, já que é uma zona lado a lado com uma auto estrada ruidosa, poluidora e mal-cheirosa mas também que 2) haja gente com suficiente pobreza de espírito que já vai para lá "lazear" e aquilo ainda nem sequer foi inaugurado.
Mas o incrível mesmo é que a única coisa que separa a auto-estrada da tal "zona de lazer" são uns arbustos de crescimento rápido. Eles até irão um dia tapar a vista feia da auto-estrada. Mas e o ruído? E o mau cheiro? Acham mesmo que isso tornará a zona mais agradável?
Foda-se, nem parece que esta cidade é deste mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...