Páginas

sábado, 12 de março de 2005

Um aveirense no Governo (Corrigido)

Fernando Rocha Andrade vai ser sub-secretário de Estado da Administração Interna, conforme lista oficial. Este aveirense filho de advogado e formado pela Universidade de Coimbra - autor de vários livros juridicos - vai estar na equipa de António Costa e José Magalhães.

Recentemente, tinha sido o segundo na lista de delegados ao Congresso do PS, chefiada por Raul Martins, que apoiavam José Socrates. Como se pode ler aqui.

Se bem me lembro, também estava na administração da PolisAveiro, como responsável do gabinete juridico ou da assembleia geral mas o site do PolisAveiro nao me deu mais pormenores

Correcção: Estava a fazer uma pequena confusão entre pai e filho, ambos advogados, e ambos com o mesmo nome. O filho está no Governo, o pai continua na Polis Aveiro.

6 comentários:

  1. O Rocha Andrade da AG da Polis era (ou é, não sei) o pai dele.
    Corrija, pf.

    ResponderEliminar
  2. Vai já preparando o post, porque dentro de tempos serei eu no parlamento... ;)

    (Tou a brincar, mas pode ser que um dia...)

    Voz Oblíqua vs. ????Brainstorming????

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. O dr Rocha Andrade( o pai) é (ainda ) presidente da Assembleia Geral da Sociedade AveiroPolis, s.a

    ResponderEliminar
  5. não tinha dado conta da correcção. peço desculpa

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...