Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2007

Deserção que não devia acontecer...

O David Afonso, da minha leitura diária "Dolo Eventual" cansou-se e vai sair do mesmo... Logo na altura em que o blog chegava aos 100 mil visitantes.

É pena porque perde-se mais um excelente companheiro de discussão, com um óptimo nível e qualidade. Fico sozinho com a Marina :) e fico sem a sua argúcia e argumentos em relação a Aveiro.

Aliás, não fico. Pois endereço-lhe publicamente a vir cá e colocar de vez em quando um post ou outro sobre temas aveirenses que queira ver debatidos.

um abraço amigo e força aos restantes elementos do Dolo...

1 comentário:

  1. Agradeço o convite (a sério) mas acho que Aveiro precisava de uma casa comum (como A Baixa do Porto) para que todos - bloguistas e não bloguistas - tivessem a oportunidade de partilhar opiniões. Pensem nisso rapazes, que eu já comecei...

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...