Páginas
terça-feira, 19 de junho de 2007
Vale milhões
No primeiro e segundo episódios da Série CSI 7, que deram no AXN durante a semana passada, numa espécie de anteestreia da nova temporada, a sétima, houve referências a Portugal.
Mais precisamente a conhecida e mundialmente famosa cortiça. Portuguese cork, as told
A cortiça, que recentemente teve uma campanha que até colocou Mourinho a elogiar as suas qualidades e que é uma área das poucas em que Portugal é lider mundial, também tem tido muita atenção das entidades ligadas ao ambiente, como poderemos verificar aqui e aqui.
Mas este episódio, bem como uma outra referência na série Dr. House (nesse caso, na segunda série) valem ouro para a Marca Portugal.
3 comentários:
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Viva!!! Falaram de Portugal!! No CSI!!! Rolhas de cortiça!!
ResponderEliminarSomos mesmo pequeninos...
ja agora JMO... ha paginas tugas a defender a cortica ... é so pena que so pensem nisto quando aparece no CSI ... ficam 2 questoes: Quantos sobreiros foram abatidos para fazer campos de golfe? Para quando cultivar nos nossos alunos e na nossa sociedade que nos SOMOS porque ate SOMOS MESMO um dos paises com uma industria corticeira maior do mundo, que e'preciso icentivar e defender?
ResponderEliminarCaro anónimo,
ResponderEliminarSei perfeitamente que há páginas a defender a cortiça e que é um sector. Só fiz a referência ao facto de alguém, um argumentista ou o dinheiro de uma associação, ter feito essa referência no CSI. Conheço a sector. Não entenda mal...