Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Vá, por todos nós.


Filipe Guerra escreveu um post sobre o Rivoli. Mas que se pode aplicar a uma grande parte dos Teatros. Ao contrário.

Se acha que a cultura deve estar nas mãos de mercenários, se acha que os teatros municipais são dos municipes que pagam mais do que duas vezes, se acha que cultura também não pode ser prejuízo sempre, se não está farto de revistas alfacinhas e outros nacional-cançonetismos porque eles nunca chegam à Provincia e ao Porto, se acha que a cultura não precisa de smoking mas sim de pessoal que até fica bem na Televisão mal vestido e que está com inveja dos que estão a aparecer na televisão, se acha que a cultura é de uma elite mas também para o povo... Não fique em casa. Vá ao Rivoli. Pela sua saúde intelectual.

Este discurso é o mais passadista possível. Veja o que aconteceu ontem.

PS - Amanhã há "Felorscardo" no Teatro Aveirense, uma oportunidade como outras de mostrar que gosta de Teatro, Música, Circo e Dança ou outra arte performativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...