Nessa altura escreverei mais sobre ele, queria no entanto deixar desde já os meus votos de boa sorte na sua actividade empresarial.
Quero apenas deixar a minha admiração por um profissional e um amigo que demonstrou ter personalidade, carácter, qualidade e profissionalismo e que me deu a honra de ser seu amigo e colaborador.
e por falar em amigos, joão lembras-te da Editorial Noticias no Forum? Bons tempos passados á volta dos livros!Tenho saudades das
ResponderEliminarconversas, dos clientes mas ainda tenho os livros!
Fica Bem!
A CMA perde um dos seus melhores vereadores. Lamento.
ResponderEliminarEmbora a democracia se resuma cada vez mais a uma "ditadura da maioria", pelo menos se considerarmos o panorama político-abstracto-nacional em que sobrevivemos consecutivamente a uma morte lenta, cada um é ainda livre de expressar a sua opinião. Pela parte que me toca e não sem fundamento considero-o um homem sem palavra. Quem não sabe o que diz e se desdiz merece sair assim, com jeitinho e silenciosamente...
ResponderEliminar"Há medíocres que gravitam em torno de quem ganha eleições", lembram-se? Eis o resultado!
Menos uma nódoa na CMA!
Caro anónimo,
ResponderEliminarO seu conceito de democracia é muito diferente do nosso. Acusar sem mais e sem dar a cara é mais grave do que gravitar em torno de quem ganha. é chafurdar a limpeza de quem trabalha. Não volte a fazer isso.
João Oliveira
caro anónimo,
ResponderEliminarO dr. Greno, não precisa que o venham aqui ou em qualquer outro espaço defender, mas quando leio comentários anónimos, tenham o teor que tiverem, fico incomodado. Não consigo entender o anonimato, a não ser em questões que envolvam o perigo devida de outros, o que manifestamente não é o caso.
Foi fácil a si, anónimo, retirar uma frase do contexto, colocar-lhe umas “ “ e dizer com cobardia e peito aberto, “Ele disse isto”… Mas soube-lhe dar, nome, rosto e voz. Já a si e a todos os anónimos, que ensombram estes espaços blogueiros, deixem-me que lhes diga uma coisa, ninguém lhes liga, ninguém os admira, ninguém lhes dá crédito.
A liberdade é sagrada, mas a democracia tem regras e a democracia exige respeito por todos ( até pelos anónimos), mas julgo que estes espaços de comentário cívico não deveriam dar voz ao anonimato, correndo-se o risco de inverter o sentido para que estes espaços de discussão publica de ideias, foram criados.
matos rodrigues
Penso que há pessoas muito mais capazes do que o Sr Caetano Alves. Penso que os cargos, leia-se tachos, andam sempre nas mesmas pessoas...´só falta aparição num cargo ainda maior do Sr. Ulisses Pereira. E o Sr. Diogo?Merecerá um cargo maior?
ResponderEliminarDesculpem mais é um desabafo de quem conhece profissionalmente e pessoalmente essas pessoas (e outras) e que não merecem porque não são capazes....
Caro Gregorio,
ResponderEliminarSe soubesse o seu nome, o seu percurso profissional e pessoal, poderia opiniar sobre si.
Como nada disso é publico, como se refugia num nome que não diz nada e o utiliza somente para atacar pessoas desta Camara, demonstra o seu nivel de credibilidade.
Se merecem ou não merecem, lembre-se sempre que eles, por muito ou pouco que fazem, deram a cara e ficaram à merce de abutres como o senhor. Só por isso merecem os meus parabéns.
Só mostras o que muitos pensam sobre si... és um engraxador/um lambe botas.
ResponderEliminarDei dois nomes de pessoas que me devem dinheiro (e que nem cheques podem passar) e tu falas em exemplo... só se for para ti... parabéns para voçes!