Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Jorge Greno suspende mandato

O Vereador Jorge Greno suspenderá o seu mandato da CM Aveiro no próximo dia 01 de Setembro, como refere a CM em comunicado, disponível aqui.

Nessa altura escreverei mais sobre ele, queria no entanto deixar desde já os meus votos de boa sorte na sua actividade empresarial.

Quero apenas deixar a minha admiração por um profissional e um amigo que demonstrou ter personalidade, carácter, qualidade e profissionalismo e que me deu a honra de ser seu amigo e colaborador.
___
Adenda: Faço minhas as palvras do JMO e aproveito para saudar o Dr. Jorge Greno pela frontalidade que sempre pautou no exercício do cargo. Reitero, ainda, os votos de sucesso. NQM

8 comentários:

  1. e por falar em amigos, joão lembras-te da Editorial Noticias no Forum? Bons tempos passados á volta dos livros!Tenho saudades das
    conversas, dos clientes mas ainda tenho os livros!
    Fica Bem!

    ResponderEliminar
  2. A CMA perde um dos seus melhores vereadores. Lamento.

    ResponderEliminar
  3. Embora a democracia se resuma cada vez mais a uma "ditadura da maioria", pelo menos se considerarmos o panorama político-abstracto-nacional em que sobrevivemos consecutivamente a uma morte lenta, cada um é ainda livre de expressar a sua opinião. Pela parte que me toca e não sem fundamento considero-o um homem sem palavra. Quem não sabe o que diz e se desdiz merece sair assim, com jeitinho e silenciosamente...
    "Há medíocres que gravitam em torno de quem ganha eleições", lembram-se? Eis o resultado!
    Menos uma nódoa na CMA!

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo,

    O seu conceito de democracia é muito diferente do nosso. Acusar sem mais e sem dar a cara é mais grave do que gravitar em torno de quem ganha. é chafurdar a limpeza de quem trabalha. Não volte a fazer isso.
    João Oliveira

    ResponderEliminar
  5. caro anónimo,
    O dr. Greno, não precisa que o venham aqui ou em qualquer outro espaço defender, mas quando leio comentários anónimos, tenham o teor que tiverem, fico incomodado. Não consigo entender o anonimato, a não ser em questões que envolvam o perigo devida de outros, o que manifestamente não é o caso.
    Foi fácil a si, anónimo, retirar uma frase do contexto, colocar-lhe umas “ “ e dizer com cobardia e peito aberto, “Ele disse isto”… Mas soube-lhe dar, nome, rosto e voz. Já a si e a todos os anónimos, que ensombram estes espaços blogueiros, deixem-me que lhes diga uma coisa, ninguém lhes liga, ninguém os admira, ninguém lhes dá crédito.
    A liberdade é sagrada, mas a democracia tem regras e a democracia exige respeito por todos ( até pelos anónimos), mas julgo que estes espaços de comentário cívico não deveriam dar voz ao anonimato, correndo-se o risco de inverter o sentido para que estes espaços de discussão publica de ideias, foram criados.
    matos rodrigues

    ResponderEliminar
  6. Penso que há pessoas muito mais capazes do que o Sr Caetano Alves. Penso que os cargos, leia-se tachos, andam sempre nas mesmas pessoas...´só falta aparição num cargo ainda maior do Sr. Ulisses Pereira. E o Sr. Diogo?Merecerá um cargo maior?
    Desculpem mais é um desabafo de quem conhece profissionalmente e pessoalmente essas pessoas (e outras) e que não merecem porque não são capazes....

    ResponderEliminar
  7. Caro Gregorio,

    Se soubesse o seu nome, o seu percurso profissional e pessoal, poderia opiniar sobre si.

    Como nada disso é publico, como se refugia num nome que não diz nada e o utiliza somente para atacar pessoas desta Camara, demonstra o seu nivel de credibilidade.

    Se merecem ou não merecem, lembre-se sempre que eles, por muito ou pouco que fazem, deram a cara e ficaram à merce de abutres como o senhor. Só por isso merecem os meus parabéns.

    ResponderEliminar
  8. Só mostras o que muitos pensam sobre si... és um engraxador/um lambe botas.
    Dei dois nomes de pessoas que me devem dinheiro (e que nem cheques podem passar) e tu falas em exemplo... só se for para ti... parabéns para voçes!

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...