Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2007

E agora, há dúvidas?



Caro Raul Martins e anónimos. Penso que a gravação video seja suficiente elucidativa para que o "caso" fique sanado...
Se ainda não estiver disponível, volte cá. E veja.

5 comentários:

  1. Caro João Oliveira,
    Transcrevo o que disse sobre o assunto:

    1- Não ouvi o Dr. Élio Maia informar que o Dr. Jorge Greno estava fora do País e, muito menos, em Inglaterra a assistir a um colóquio sobre gestão de estádios. Bem sei que estava no fundo da sala, onde nem tudo se ouvia claramente, mas fiquei com a ideia (e pelo que confirmei, não fui só eu) que o atraso no início da apresentação se devia a estar-se a aguardar a chegada do Dr. Jorge Greno. Se dizes que o Presidente deu essa informação tenho de acreditar. Porém, penso que um vereador apoiante do Dr. Élio Maia não poderia, por uma futilidade destas, estar ausente da apresentação de uma coisa tão importante para a sua gestão autárquica como a estratégia de recuperação financeira, uma das mais importantes“bíblias” (quiçá a mis importante) do mandato. A menos que não acredite nessa estratégia (no que me faz companhia).

    2- Como calculas, se me tivesse apercebido desse facto, os meus comentários à inenarrável apresentação que foi feita seriam bem menos benévolos e não deixaria de mencionar tal facto. Aliás foi nesse seguimento que, como já referi, preocupado, tentei, sem êxito, contactar o Dr. Jorge Greno a quem julguei só uma doença súbita poder afastar do evento.

    Do que vi e ouvi neste post nada altera a minha posição. E como vês o vídeo dá-me razão. Mesmo a falar para o microfone da gravação percebe-se mal o que o presidente diz. Ora eu estava no fundo da agora reconfigurada sala.
    E de facto não podia ter ouvido ao Presidente dizer que o Dr. Greno estava fora do País a assistir a um colóquio sobre gestão de estádios. Porque de facto, como agora verifico, ele não disse.

    Cumps
    Raul Martins

    ResponderEliminar
  2. Caro Raul Martins,

    Como compreende, não vou continuar esta discussão. Ouve-se claramente o presidente dizer que por compromissos anteriormente assumidos, o Dr. Jorge Greno não pode estar presente e também refere que está "em espírito" com o documento.

    Não me vou alongar com outro tipo de comentários espúrios.

    ResponderEliminar
  3. Bom, esta quetão tem barbas!!!.Se o colóquio fosse feito em Elvas a Administração, técnicos ou funcionários da área estariam a absorver conhecimentos para o bom desempenho das suas funções. No entanto se fosse o mesmo colóquio em Badajos já estariam no estrangeiro a passar férias e a gojar dos dinheiros públicos aumentando as dividas da EMA, para gojo pessoal, quiçá também comprando caramelos.É a pequenês do cemitério politico aveirense.( infelizmente que não é só em Aveiro)Para a próxima,Dr. Greno, aconselho-o a não desligar o TLM e dizer que está em casa com uma gripe do caraças e estes PS,s do protogonismo ainda lhe dão umas aspirinas.
    Não será assim Dr. RM que chegará a Presidente da Câmara.

    ResponderEliminar
  4. o ti raul martins arrisca-se a ser o balbino da política aveirense, embora mais divertido,é uma curte

    ResponderEliminar
  5. Acabou a discussão... Não são admitidos mais comentários neste post.

    ResponderEliminar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...