Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2004

Esquisito...



Mota Amaral pede mais atenção e celeridade para petições!
O presidente da Assembleia da República, Mota Amaral, pediu ontem aos presidentes das comissões parlamentares maior atenção e celeridade no processamento das petições, cuja apreciação chega a demorar anos. O presidente "chamou a atenção para a necessidade de um maior rigor no processamento das petições, que têm de ser apreciadas mais rapidamente".

As petições endereçadas à Assembleia da República têm de ser obrigatoriamente discutidas em plenário desde que sejam subscritas por mais de 4.000 cidadãos mas chegam a aguardar anos pelo seu agendamento.

Não acham que há algo muito esquisito numa democracia em que o presidente da Assembleia da República tem de "puxar as orelhas" aos líderes parlamentares para que se dê mais importância à mais tradicional das formas de expressão da posição da opinião pública?...

Isabel Pereira, directora do Museu de Aveiro, aposentou-se. Uma funcionária pública de fino trato e bom trabalho que nos deixa. O Museu de Aveiro irá passar, decerto, por uma renovação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...