Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2004

Noticias da Assembleia



A Assembleia Municipal de Aveiro de ontem foi fértil em polémica. Para além do Orçamento e Grandes Opções, outro momento foi de frenesim: aqui estão eles, cortesia do Notícias de Aveiro

Aveiro / Região | 19-JAN-2004 23:10
Inspecção das Actividades Económicas e PJ fora de Aveiro?
Diamantino Jorge (PSD), presidente da Junta de Requeixo, informou na Assembleia Municipal ter conhecimento da saídas de novos serviços descentralizados da cidade de Aveiro, designadamente a delegação de Aveiro da Inspecção das Actividades Económicas de Aveiro e a Inspecção da Polícia Judiciária da cidade. Neste último caso, a medida terá sido prevista para o dia 2 de Janeiro deste ano mas ainda não teve efeitos.
Numa reacção, o presidente da Câmara, Alberto Souto, mostrou-se "verdadeiramente revoltado". Já o presidente da mesa, Carlos Candal, afirmou: "Não quero acreditar que seja possível". A mudança do Tribunal Tributário de Aveiro para Viseu esteve, no final de 2003, na origem de um protesto unânime da Assembleia Municipal.

Aveiro | 19-JAN-2004 22:50
Vogal da Assembleia Municipal questiona arranjos do parque D. Pedro
A deputada da bancada do PS Virgínia Veiga pediu à Câmara de Aveiro de informações junto da Câmara sobre as alterações a realizar no parque D. Pedro. A vogal, que falava na Assembleia Municipal, segunda-feira à noite, mostrou-se, também, preocupada com o estado de degradação dos equipamentos de apoio. Na resposta, o presidente da autarquia garantiu que estão previstos melhoramentos no coreto "para manter a traça". Sobre a requalificação do parque, assumiu que se pretende tornar o espaço com novas características mais próximas de jardim.

Desculpem... O que é transformar o Parque em jardim???

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...