Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2004

Ultimas de hoje



A resenha das principais noticias do dia!

Aveiro | 12-JAN-2004
Câmara recua na venda do antigo estádio municipal à universidade (JN)
O presidente da Câmara de Aveiro decidiu colocar o antigo estádio municipal à venda, depois do Tribunal de Contas ter chumbado o negócio da venda da infra-estrutura à Universidade de Aveiro. Uma opção que poderá render o dobro da verba negociada entre a autarquia e a instituição de ensino, além de manter operacional o relvado para a prática desportiva amadora (ler notícia do JN).
--------------------------------------------------------------------------------
Ovar | 12-JAN-2004
Câmara termina renovação do parque escolar
O executivo camarário aprovou na sua última reunião o projecto de beneficiação da escola do 1º ciclo e jardim de infância da Ponte Nova nº1, em S. João, que tem um valor de 426 967 euros. "Trata-se da última grande intervenção no paque escolar municipal, fechando o ciclo de recuperação das escolas", refere uma nota camarária.
--------------------------------------------------------------------------------
Aveiro / Região | 12-JAN-2004
Presidente da Câmara não confirma incineradora em Oliveirinha
O presidente da Câmara de Aveiro não exclui a possibilidade do concelho vir a acolher a incineradora de lixos domésticos da ERSUC para a região Centro. No entanto, Alberto Souto, questionado pelo jornal Público, não confirmou que a freguesia de Oliveirinha seja uma das localizações propostas.
Entretanto, o partidos "Os Verdes" entregou na Assembleia da República um requerimento a solicitar ao ministro do Ambiente a disponibilização dos estudos levados a cabo pela ERSUC, uma empresa pública, para optar pela queima de lixos urbanos em detrimento de outras formas de tratamento.
--------------------------------------------------------------------------------
Estarreja | 12-JAN-2004
Autarquia pede ao IEP melhoramentos no acesso à Murtosa
A construção de uma rotunda na estrada nacional 109-5, junto à entrada para Veiros, e a criação de uma ciclovia foram reivindicadas pelo presidente da Câmara de Estarreja, José Eduardo Matos, ao Instituto de Estradas de Portugal (IEP). O autarca entende que "estando prevista a beneficiação da via estruturante dos concelhos da Murtosa e de Estarreja", o projecto deve contemplar as duas estruturas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...