Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2004

Novo serviço no blog



A partir de hoje passaremos a ter, aqui no blog, uma resenha das principais notícias do dia, através do magnífico trabalho que o Julio Almeida tem feito no Noticias de Aveiro Este serviço, que estará disponível nas páginas do blog dá a conhecer as últimas da região. Para saber mais novidades, é só consultar a página do Noticias de Aveiro.

Aveiro | 09-JAN-2004
"Ultras Aurinegros" querem chegar aos 500 sócios
A claque oficial do SC Beira-Mar, "Ultras Auri-Negros", lançou uma campanha para atingir os 500 sócios. Os interessados devem aceder ao sítio oficial na internet para obter mais informação.
Aveiro | 09-JAN-2004
Acesso condicionado junto à Estação da CP
A Câmara Municipal de Aveiro informa que o trânsito junto à Estação de Caminhos de Ferro estará condicionado por motivos de obras no viaduto a partir de 12 de Janeiro e por um período de aproximadamente três meses.
A via será ocupada na zona junto à Estação, até à Rua Comandante Rocha e Cunha, cortando o acesso por essa via.
Desta forma, o único acesso para chegar na viatura até à Estação será pela Rua Almirante Cândido dos Reis, podendo-se sair pela Rua João de Moura e Avenida Drº Lourenço Peixinho. O acesso à Estação pela Avenida Lourenço Peixinho será permitido exclusivamente a Transportes Colectivos.
Aveiro | 09-JAN-2004
Beira-Mar: Saul e Filipe no eixo da defesa
Filipe e Sau devem formar a dupla de centrais do Beira-Mar para a recepção ao Gil Vicente, segunda-feira à noite no novo estádio (ler A Bola).
Aveiro | 09-JAN-2004
Bairro da Beira Mar festeja S. Gonçalinho
A religião e o profano cruzam-se nos festejos do S. Gonçalinho, com ponto alto este fim-de-semana. Os crentes cumprem promessas ao atirar cavacas do alto da capela do santo protector.

Para mais desenvolvimentos do dia, consultem as últimas do Noticias de Aveiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...