Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2004

Ultimas de hoje



Aveiro / Região | 15-JAN-2004
Jorge Sampaio dois dias no distrito
O Presidente da República desloca-se na próxima semana ao distrito.A visita começa dia 20, terça-feira, na Murtosa, onde Jorge Sampaio vai almoçar com autarcas ribeirinhos. Na quarta-feira, o Presidente da República estará na fábrica Grohe, em Albergaria-A-Velha, e em Vagos.
Aveiro | 15-JAN-2004
Emanuel Seco substitui Carlos Lisboa no Aveiro Basket
Emanuel Seco deverá suceder a Carlos Lisboa no comando técnico do Aveiro Basket. Emanuel Seco treinava o Sangalhos, da Primeira Divisão. O Aveiro Basket ocupa o último lugar do campeonato da Liga de Basquetebol.

Ainda hoje, serão comentados alguns acontecimentos do início desta semana

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...