Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2004

Dunas sem festival



Segundo notícia do JN o Festival de S. Jacinto não se realiza este ano. Na origem da não realização do evento está, segundo o Jornal e segundo os promotores, "a falta de patrocinadores ea recusa da Câmara de Aveiro em aumentar o apoio para a segunda edição".
No ano passado, a logística suportada pela autarquia custou cerca de 50 mil euros. Este ano, o promotor solicitou um subsídio de 250 mil euros, mas Alberto Souto, presidente do município, recusou a solicitação, atendendo ao investimento efectuado no Euro 2004.
Sem dinheiro e sem patrocinadores - apostaram no Rock in Rio e no Super Bock Super Rock - a empresa foi obrigada a suspender a iniciativa, contando retomá-la em 2005, assegura José Araújo.


embora deixe para outro post os meus comentários gerais, isto só demonstra uma coisa: Aveiro está a ficar como as dunas: um deserto. Quem quiser música venha ao Rock in Rio ou ao Super Bock super Rock (ou aos outros festivais que se mantêm).
Mas também há uma coisa que não devemos esquecer: alguém assinou um protocolo com a autarquia o ano passado para manter o festival em Aveiro durante X anos. E agora não cumpre? Desta vez não parece ser a Câmara a estar em falta...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...