Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2004

Rotarios reunem-se em Aveiro



O Rotary Club de Aveiro vai realizar nos próximos dias 30 de Abril e 1 e 2 de Maio, em Aveiro, no Centro de Congressos, a 21ª Conferência do Distrito 1970, tendo como participantes mais de 85 clubes do norte e centro do país e contando com a presença de destacados palestrantes. A Conferência tem como tema central “A Família”.


A sessão de sábado de manhã é preenchida com debate interno das actividades que estão a ser efectuadas pelas comissões, responsáveis de projectos e de instituições. Mas o ponto alto da Conferência é a tarde de sábado, numa mesa redonda sobre o tema da Conferência, onde estarão presentes Luís Braga da Cruz, ex-ministro da Economia, Lopes Cardoso, presidente da Comissão Distrital de “A Família”, Maria Pereira Coutinho, professora da Universidade Católica Portuguesa e do Instituto de Educação e Fernando Castro, presidente da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas. Os clubes Rotários do Distrito 1970 também deram a sua contribuição para esta mesa-redonda e uma síntese das suas contribuições será apresentada por João Pedro Dias, do Rotary Club de Aveiro.
No Domingo encerra-se a conferência com actividades internas: ratificação dos novos governadores eleitos e indicados e sessão de encerramento com a plantação da Árvore da Amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...