Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2004

Noticias de hoje - um servico Noticias de Aveiro



Ílhavo | 12-ABR-2004 10:35
PS falta à sessão solene do dia do município
Os eleitos do PS decidiram faltar à sessão solene do dia do município, esta manhã, como forma de protesto pelo critérios usado pela maioria PSD na entrega de distinções honoríficas para assinalar os 28 anos do poder local. "As condecorações foram transformadas em medalhas do PSD", acusou o vereador do PS João Bernardo.
A Câmara decidiu distinguir 4 autarcas do PSD "aleatoriamente, que estão no activo e não tem qualquer justificação", acrescentou o representante socialista no executivo camarário.
--------------------------------------------------------------------------------
Aveiro / Região | 12-ABR-2004 09:56
Marisco arrastou milhares de turistas até à região (Público)
Com perto de uma centena de restaurantes empenhados em preparar as mais tentadoras iguarias e milhares de turistas ansiosos por experimentar os segredos e os temperos da culinária "O Marisco na Páscoa" (ler artigo do Público).
--------------------------------------------------------------------------------
Aveiro | 11-ABR-2004 20:57
Convocados do Beira-Mar: Juninho ausente, Zeman de volta
O médio Juninho Petrolina, que ainda não regressou do Brasil, onde foi assistir ao funeral da mãe, é uma das baixas do Beira-Mar para o jogo de segunda-feira à noite, no estádio de Belém, frente ao Belenenses (30º jornada).
A outra é Areias, lateral direito titular, ausente devido a castigo, o que dá oportunidade a Diogo Luís de voltar ao "onze" inicial.
Da lista de convocados da jornada anterior (empate em casa 0-0 com a Académica) saiu ainda o defesa central Filipe, por opção técnica. De volta estão o defesa central Zeman, recuperado de uma lesão prolongada, e o médio Kata, que cumpriu um jogo de suspensão.
Foram convocados Debenest e Hugo Oliveira (guarda-redes); Saúl, Zeman, Diogo Luís, Alcaráz e Ribeiro (defesas); Marcelinho, Kata, Ladeira, Levato e Mala (médios); Rui Lima, Gamboa, Wijnhard, Whelliton, João Paulo e Kingsley (avançados).
--------------------------------------------------------------------------------
Murtosa | 10-ABR-2004 17:02
Piscinas com financiamento garantido após o Euro 2004 (Correio da Murtosa)
As piscinas da Murtosa estão "na primeira linha das prioridades" após o Euro 2004, anunciou ao jornal Correio da Murtosa o secretário de Estado do Desporto. Hermínio Loureiro garante financiamento para a obra através do III Quadro Comunitário de Apoio.
--------------------------------------------------------------------------------
Aveiro | 10-ABR-2004 17:00
Autarquia cede terreno para novo pavilhão do Esgueira
A Câmara de Aveiro deliberou, por unanimidade, autorizar a cedência gratuita ao Clube do Povo de Esgueira de um terreno para a construção do novo pavilhão gimnodesportivo. Trata-se de uma parcela localizada nas Cardadeiras, com a área de 8900 metros quadrados avaliada em 302.600 euros. Segundo a autarquia, o terreno doado não poderá ser utilizado para outros fins e construção terá que se iniciar no prazo máximo de dois anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...