Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Aproveito para informar...

Que o cidadão João Oliveira solicita ao cidadão Alberto Figueiredo que altere o nome que dá ao seu blog.

Acredite, ficava-lhe bem. E ao meu eu teria paz na minha caixa de comentários...

2 comentários:

  1. Viva João:

    Vou pensar no que me solicita apesar de não me parecer que vá por aí.
    Até porque, como sabe, isso não é assim tão fácil.
    Por outro lado o BEM não pode ceder ao MAL.

    O blog que terá partes do nome do Dr. Élio Maia tem sido, desde sempre, um blog pacífico, sério e, para já, sem qualquer outro conteúdo que não seja o de levar, a quem o consultar, notícias da nossa cidade, particularmente, da actualidade autárquica e uma ou outra informação útil...nada mais.

    Penso que a polémica criada se refere a uma breve "nota de redacção", por mim colocada e de minha inteira responsabilidade, e em que refiro o facto do Sr. Pedro Silva, ainda que tendo sido vereador, não saber que as actas da CMA não eram publicadas no site da Câmara.
    De facto assim continuo a pensar pois esse senhor, antes de publicar essas actas no seu "blog" deveria ter-se informado antes...se é que não sabia...ou então ter tido essa iniciativa durante o seu mandato.
    Até lhe teria ficado bem...mas nessa altura e não quando o fez e, sobretudo, á revelia do conhecimento da maioria democraticamente eleita e do seu Presidente.
    Sim, é que esse senhor quando se senta á mesa de reuniões da CMA como vereador deve saber que essa mesa TEM UM PRESIDENTE que também é o seu Presidente, ainda que não seja da sua côr política.
    Isto é que é, manifestamente e no mínimo, verdadeira falta de respeito para com os seus pares.
    A sua desculpa ligeira e esfarrapada de que não sabia de tal coisa é que não convenceu ninguém.

    Agora que tudo está esclarecido penso que será de dar por terminado este assunto.

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  2. Há dias terminei um comentário, dirigindo-me ao Sr. João Oliveira, dizendo que quem não quer ser lobo que não lhe vista a pele.

    Venho agora elogiar a atitude do Sr. João Oliveira por pedir ao Sr. Alberto Figueiredo que assuma que o blog com o nome do Dr. Élio Maia é dele e que mude o nome.

    De facto, à volta desse blog têm circulado as mais diversas notícias com a gravidade do Dr. Élio Maia dizer que não se importa que alguém utilize o nome dele...

    Nesta situação fica mal o Dr. Élio Maia mas pior fica o autor do blog que se aproveita do facto para publicar notícias e gerar confusão...sacudindo a água do capote...

    Sr. Alberto Figueiredo, se não quer ser lobo não lhe vista a pele...

    S.G.P.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...