Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Todos ao Aveirense!


O Paulo Anes e o António Soares, entre outros elementos, congeminaram uma Tertúlia na CafetaRia do Teatro Aveirense.

Têm por objectivo: ser um ponto de encontro informal que propicie a intervenção verbal, sobre tudo e sobre nada, assuntos (sérios ou não) de âmbito cultural, político, económico, social; promover/Qualificar a intervenção cívica; Proporcionar serões agradáveis aos Aveirenses, através da promoção de discussões acesas, animadas e polémicas?
E nada melhor do que convidar todos os bloggers e demais interesses aveirenses para receber uns confrades do Porto! Para isso, na próxima TERÇA-FEIRA, dia 24, pelas 21.30 horas, recebemos os autores do Blasfémia, para debater: O debate Liberal e a Blogosfera (24 de Janeiro ? 21h30) (Presença dos ?blasfemos? que promovem uma Tertúlia no Teatro Rivoli (Porto) e têm um Blog (dos mais referenciados no país). Os Blasfemos são um grupo de pessoas de formação diversa: Juristas, Jornalistas, Professores Universitários, etc.)

Todos ao Aveirense!

2 comentários:

  1. presença confirmada desta demais interessada.

    Sónia Sequeira

    e a propósito, não poderíamos também tentar desviar para cá uma sessão dá tertúlia ?É a Cultura, Estúpido!? que acontece todos os meses no Teatro São Luiz?

    http://cultura-estupido.blogspot.com/

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...