Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Sábado vou ao Aveirense


O Teatro Aveirense vai ter um bom espectáculo no próximo sábado. Olivia Byington parece-me ser um concerto interessante desta cantora brasileira que já dividiu o palco com as maiores estrelas da música brasileira.
No seu espectáculo actual, segundo a informação do Teatro Aveirense, Olivia mistura Lenine e Caetano Veloso com peças dos seus dois cds mais recentes passando por Tom Jobim, Vinicius de Moraes e Chico Buarque, sem deixar a cadência dos sambas memoráveis de Noel Rosa e Assis Valente. O seu novo repertório inclui uma canção do compositor e instrumentista português Pedro Jóia em parceria com Tiago Torres da Silva.
Com bilhetes acessíveis (5 a 12 euros) acho que vale a pena.

Tendo em conta a hora (21.30 horas), não poderei ir à inauguração da nova exposição da Galeria do Nuno Sacramento, que se realiza no seu espaço. Espero que o Nuno me perdoe.

1 comentário:

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...