O Notas entre Aveiro e Lisboa surgiu há três anos, não há três meses e tentou sempre discutir a cidade, a sua forma de estar e sentir, mas não era um fórum - quantas mais vezes terei eu de explicar algo tão banal?
Os seus objectivos mantém-se, a sua forma de estar mantém-se. Eu mantenho-me.
Terá, como é óbvio, um o modelo novo que lhe empregarei. Para desespero de muitos...
A mudança de nome surgiu há mais de um mês, no primeiro dia em que comecei a trabalhar em Aveiro. Sempre foi o blog pessoal meu, não ando a fazer projectos de promoção política de ninguém.
Gostava que percebessem isso. Para podermos continuar para a frente. Acho que não vale a pensa continuarmos por ai por isso aproveito para informar que dificilmente voltarei a este assunto.
Como disse o António Vitorino: "Habituem-se".
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira