Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Entrevistas

Entre quinta e ontem, duas entrevistas aos potenciais lideres do PS: na Câmara, Marques Pereira, na Assembleia, Raul Martins.

uma não está online, a outra está neste link.

Mas vale a pena ler as duas. Para ver quem é o aprendiz de feiticeiro e quem sabe, afinal, fazer política...

2 comentários:

  1. Muito bem, o aprendiz ficou claramente à vista... :)

    Fica um bocadinho de publicidade:

    Entre o Caos e a Desordem, entre o Absurdo e o Disparatado. Na procura permanente do Absoluto. É aqui o espaço das mais amplas liberdades. Da crítica feroz sem limites. Da sátira sem piedade. Da masturbação ideológica, política, linguística e literária. Onde não existem certezas. Nem incertezas. Ali caminha-se sempre no fio da navalha. Entra e fica por cá. Entre a Pevide e o Pudim. Seja lá o que isso for.

    Visita-nos em http://pevidpudim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Raúl Martins, um senhor dentro do PS; os "soutistas" já eram. E por falar em "soutistas", que dizer desse menino, transformado à pressa em Vereador, por desistência dos outros acima, portador dos recaditos encomendados, e que sugere que é preciso saber de onde vêem as pessoas contratadas para trabalhar com a nova equipa da Câmara? E ele, de onde veio e o que fazia quando veio tyrabalhar com o Dr. Souto? Alguém o conhecia? E o que faz agora? Alguém sabe? Tenha cuidado com as palavras Dr. Pereira, olhe que cuspir para o ar e fazer xi-xi contra o vento sempre deu mau resultado. Dedique-se à sua nova função de "estagiário de aprendiz de feiticeiro" e tente aprender alguma coisa com o Dr. Raul Martins. Isso é que era bem feito.
    Cumprimento.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...