Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Um óptimo início de semana

O Beira-Mar ganhou 4-0 e eu ganhei três bonitas garrafas. A lucidez afinal ainda ganha prémios.

Aproveito para lembrar que quem vai almoçar com o prezado cidadão Raul Martins é o prezado cidadão João Oliveira.

Caro Terra&Sal: eu não publico nada, o senhor está enganado... Mas enfim, é normal.

e para quem andava preocupado com o nível de cerveja que bebia, aproveito para informar que aderi ao vinho. Além disso, tive alguma atenção às reclamações de certas almas penadas que passavam por aqui tantas vezes que achavam que eu bebia muito, tal era a quantidade de vezes que eu lhes aparecia com o copo na mão... e mudei a foto.

4 comentários:

  1. O número três parece aziago (ai Benfica, Benfica).
    No próximo concurso vamos mudar o número.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. De facto o número quatro (à Beira-Beira) parece muito mais adequado.

    ResponderEliminar
  3. Meu caro João Oliveira

    Só para o cumprimentar e mostrar a satisfação de que comungo, por ter limpo da garrafeira do Dr. Raul Martins mais metade de meia dúzia delas.
    Eu não me esforcei no concurso porque vinhos, só até aos 5 anos. Depois disso já as glândulas recusam, medalhados ou não.
    Que lhe faça bom proveito, já que foi juntar o útil ao agradável?
    Voltando-me para outros universos, quando diz que eu estou enganado e que é normal, eu sei quando estou ou quando me engano, tranquilize-se.
    Só há um que nunca se engana?
    Tirando esse, todos os outros mortais andam muitas vezes enganados.
    Renovo com estima os meus cumprimentos.
    Terra & Sal

    ResponderEliminar
  4. Caro Amigo
    Lá diz o ditado: amor a quanto obrigas!
    Acrescento eu na mesma linha: na vida há coisas que mudam e que nos fazem mudar!
    Mas sinceramente, não mudava a foto. Bad choise.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...