Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2005

Actividade eleitoral - Dos Jornais

Ontem, a JCP apresentou as suas medidas em Aveiro. Rita Mendes, candidata pelo PCP às eleições legislativas de 20 de Fevereiro pelo círculo de Aveiro, defendeu ontem que o futuro Governo deve apostar numa «política de emprego com direitos» Leia aqui, no mesmo artigo onde a Juventude Popular se diz "satisfeita" pelos lugares que tem na lista de Paulo Portas. Miguel Capão Filipe é que não deve dizer o mesmo.

Marques Mendes defende mais empresas inovadoras, e Nogueira Leite apoia a sua lista de deputados e a candidatura por Aveiro.

Já António Nogueira Leite deveria também candidatar-se. Aveiro precisa dele. A Câmara de Aveiro seduz o economista?

3 comentários:

  1. Aveiro "precisa" do Nogueira Leite????
    "Precisa"? Não me parece um termo muito isento para quem se diz jornalista...
    Talvez haja razões para abandonar a isenção, mas não o abonam meu caro JMO

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo,

    Já me irritam esse tipo de comentários. Ao contrário de outros, eu não uso há mais de dois anos o epiteto de jornalista. Porque não o sou: entreguei a carteira profissional, sou assessor de imprensa há dois anos e dois meses e não deve estar em lugar algum, muito menos neste blog, a minha designação como jornalista.
    Joao Oliveira - assessor de imprensa

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...