Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2005

Estas duas não são para deixar passar

O Público dá-nos a conhecer a frase de Alberto Souto sobre os candidatos que a Terranova tinha:
"Digo mesmo que eles estão a fazer batota política com os aveirenses. O dr. Paulo [Portas] é cabeça-de-lista e recusa-se a discutir os problemas dos aveirenses; o dr. Marques Mendes é cabeça-de-lista, mas no fundo ele sabe e nós sabemos que ele não quer que Pedro Santana Lopes seja primeiro-ministro".
Alberto Souto, mandatário distrital do PS-Aveiro para as eleições legislativas, no portal da rádio Terranova "

Pior, mas igualmente grave: Rui Baptista dá-nos a conhecer no seu blog a frase do candidato Manuel Pinho:
" Sobre o distrito de Aveiro, eu, infelizmente, vi, da janela da casa da minha avó, muita gente ser atropelada na passagem de nível de Espinho (...) não foi em Coimbra ou em Faro que eu vi isso, foi no distrito de Aveiro".

Ontem foi dia de disparate no PS? Se ambos estão a fazer batota política, o que dizer do candidato Manuel Pinho e das suas preocupações ferroviárias (meu Deus, que gaffe)?
Veio a Aveiro para ser deputado, secretário de Estado ou Ministro. Tenham dó!

PS - O Noticias de Ovar também está a escrever sobre este assunto.

3 comentários:

  1. Helena de www.solistencia.blog-se.com.br
    Venho aqui poucas vezes, talvez quando passo pelo portal do Beira-Mar. Gosto do seu blog e principalmente do titulo, porque eu passo a vida a estar entre Aveiro e Lisboa e vice versa. Destino. Mas um destino bom. Nasci em Lisboa mas quando estou a chegar a Aveiro tenho sempre a sensação que estou a chegar a "casa". Sentimentos incoerentes que uma pessoa tem... deve ser porque estou na idade de Balzac...
    Felecidades

    ResponderEliminar
  2. FELECIDADES TAMBÉM PARA TI!
    Balzakiano (mee too)

    ResponderEliminar
  3. Grande novidade! Pode ser que depois da regionalização (que eu acredito chegará um dia...)as pessoas sejam de facto das terras que representam e que não andem apenas a ver passar os comboios! "Balha-me" Deus!

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...