Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2005

Mas quem é a Andrea Peniche???

Lê-se e não se acredita...
O Bloco de Esquerda considera "lamentáveis" as declarações proferidas por António Pinho, número dois da lista do PP, em que dá conta que Paulo Portas não participará em debates com os restantes cabeças de lista pelo círculo de Aveiro.
Em resposta ao desafio lançado pelo social-democrata Marques Mendes, António Pinho afirmou que o líder do CDS-PP só participará em debates com dirigentes nacionais.
Andrea Peniche, cabeça de lista do Bloco, diz que se trata de uma posição de quem olha para o círculo eleitoral como trampolim para o Parlamento.(sublinhado meu...)
"Pensamos que quando o Dr. Paulo Portas se candidatou pelo círculo de Aveiro deveria estar disponível para discutir e clarificar as suas posições políticas no confronto com os outros cabeças de listas. Ao não fazê-lo desconsidera os cidadãos do distrito e as listas concorrentes a estas legislativas", afirma.

Mas quem é Andrea Peniche?

Sei que estamos em altura de eleições e campanha pré-eleitoral mas é preciso ter tento na língua e, na minha opinião, não vale tudo, não vale um discurso oco. A Andreia Peniche, cujo curriculo para os órgãos de comunicação social é o que coloco abaixo..., falta-lhe um bocado a noção do ridículo. Não conhece Paulo Portas?

Andrea Peniche. 30 anos.

Editora. Licenciada em Filosofia e Mestranda do curso "Educação, Género e Cidadanias" com uma dissertação sobre Aborto, em desenvolvimento.
Ex-dirigente estudantil (nos anos 90 - PGA e Propinas); activista feminista nomeadamente da questão do aborto e da violência contra as mulheres; Mandatária Nacional da Petição "Por um novo Refererendo" sobre o aborto a pedido da mulher; activista do SOS Racismo (Associação anti-racista); activista da UMAR (União de Mulheres Alternativa e Resposta - ONG feminista); Membro da Mesa Nacional do Bloco de Esquerda.

6 comentários:

  1. Viva,

    Vou explicar: claro que critico a posição de Paulo Portas. gosto do debate e não aceito que ele se furte... Agora acho caricato que pessoas que nada dizem ao distrito, que têm telhados de vidro e que são, elas próprias pará-quedistas e que não irão trazer valor acrescentado (pelo contrário, pela atitude demonstrada em frente ao Tribunal de Aveiro) se arrogue a atitude de fazer as declarações que fez...

    ResponderEliminar
  2. O que é que queriam que ela dissesse?
    Mas é preciso já ter corte montada e ser ultra mediático para se proferir discursos óbvios e ser perdoado?

    ResponderEliminar
  3. Claro que não. Basta ter discursos coerentes e lembrar-se que tem telhados de vidro. Que se lembre de dar ideias antes de criticar quem, de uma forma ou de outra tem dado visibilidade ou trabalho político a aveiro...

    ResponderEliminar
  4. A Andreia Peniche é de terra de ninguém.
    Não é que é a candidata do Bloco à Câmara da Póvoa de Varzim, sendo uma vilacondense de gema!!!

    O bloco de esquerda, dessa forma caiu em ridiculo na mente do eleitorado poveira.

    Que adianta uma boa imagem a nível nacional, se têm verdadeiros cromos da bola como dirigentes locais.

    É só dar tiros no pé.

    Sou Poveiro.

    ResponderEliminar
  5. E quem caralho é o Joao Oliveira ?Provavelmente um betóide do cds.Até parece que a gaja não tinha razão.Só fogem a debates os covardes e os cínicos.Tá mas é caladinho e vai trabalhar.

    ResponderEliminar
  6. Não sou betoide do CDS... Quanto a Andrea Peniche, a história deu-me razão...

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...